Fale Conosco

No primeiro dia da campanha de vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa, 162 profissionais de saúde foram imunizados. A aplicação da CoronaVac seguirá nesta quarta-feira (20) em hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da cidade, priorizando os profissionais que estão na linha de frente de combate à pandemia.

Todos os hospitais da Capital que atuam diretamente com a assistência para pacientes com Covid-19 começaram a receber, nesta terça-feira (19), as equipes de imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que aplicam as doses da vacina nos funcionários da unidade.

As equipes seguem a campanha de vacinação nos hospitais Santa Isabel, Valentina Figueiredo, Clementino Fraga, Universitário Lauro Wanderlei e Unimed; e também nas UPAs de Bancários, Cruz das Armas, Valentina e Oceania. O grupo passará também pela sede do Samu da capital.

O município de João Pessoa recebeu, neste primeiro lote, 15.191 doses do imunizante. Todas as vacinas recebidas serão aplicadas nos profissionais de saúde que estejam atuando diretamente no combate ao novo coronavírus.