Fale Conosco

No trajeto de uma viagem para o Brejo, fiz uma breve parada em Sapé para comer charque na brasa, especialidade, daquela gente, além do delicioso abacaxi que produz. Como não poderia deixar de fazer, toquei no assunto da sucessão 2016 e, para minha surpresa, o nome de João da Utilar tá na boca do povo.

Digo surpresa, pois encontrei João outro dia e ele me disse que não seria mais candidato. É próspero comerciante no bairro da Torre, onde tem uma loja especializada na parte elétrica de construções.

Não sei se João já tá sabendo da novidade, vai ver até que sua displicência deixou passar batido que é o preferido do povão para voltar a administrar Sapé.

E essa coisa de o nome tá na ponta da língua das pessoas é uma coisa que o cara não pode fazer nada e tem mesmo que aceitar a pressão popular e voltar ao tabuleiro de xadrez político.

João, para quem não lembra, asfaltou Sapé e deu show nas áreas de Saúde e Educação, onde teve o auxílio precioso da professora América, irmão da esposa de Cícero, Lauremília, hoje cuidando com muito esmero da Educação lá no Conde.

Como não tenho certeza se João da Utilar é leitor deste meu blog, vou passar hoje lá na loja dele para contar a novidade.

“Tem jeito não”, me disse o popular no bar da charque, ” Sapé só cresce com João”.