Política

João Azevêdo garante que não há estremecimento com RC: “cada um impõe a sua marca, mas não há nenhum problema com isso”

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a falar, nesta sexta-feira (31), sobre um possível distanciamento com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), após as críticas que recebeu do líder do partido na Paraíba.

João reforçou novamente, a exemplo do que já havia feito em Guarabira na última quarta-feira (29), o respeito pelo seu antecessor e garantiu que não há rompimento.

“Nós temos mantido uma relação e vamos manter, não tenho dúvidas”, afirmou durante a abertura do Seminário Governança e Boas Práticas em Gestão Pública, no Centro de Convenções de João Pessoa.

João Azevêdo disse que sabe da importância do ex-governador Ricardo Coutinho dentro do “projeto” do PSB na Paraíba, mas assim como tem feito nas últimas aparições, ressaltou as diferenças que dividem os estilos de cada.

“Eu sou um projeto de continuidade e é isso que estou fazendo. A forma de fazer, claro, é diferente. Até porque entre nós dois há diferenças. A maneira e a forma como conduzir o projeto é diferente. Cada um impõe a sua marca. Mas não ha nenhum problema com isso”, falou ao encerrar o assunto.

Da redação

Tags: Tags: