Fale Conosco

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), afirmou que não há planos para fechamento do comércio neste momento, mas ao mesmo tempo o gestor alertou que, caso o Sistema de Saúde no Estado entre em colapso, isso é, o número de internações necessárias supere o número de leitos disponíveis, as devidas ações para a preservação das vidas serão tomadas.

“Não há previsão de setores econômicos em João Pessoa. Se mantidos corretos, a prefeitura informando dados corretos e que ainda estamos mantendo para que não haja colapso, caso aconteça colapso mesmo com abertura de leitos, teremos que tomar medidas. Se haver colapso no sistema, tomarei as medidas para salvar vidas”, disse João durante entrevista a uma rádio paraibana nesta quinta.

Azevêdo ainda destacou que no Sertão a ocupação é de mais de 80% dos leitos e pediu que a população mantenha os cuidados: distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos. Recomendou também que as pessoas evitem se confraternizar com pessoas de fora, de outras localidades. Opte pelas pessoas do ciclo familiar atual.