Fale Conosco

O governador o Estado, João Azevêdo, divulgou em suas redes sociais um vídeo no qual presta uma homenagem ao senador e ex-governador da Paraíba José Maranhão, que faleceu na segunda-feira (08), vítima das complicações causadas pela Covid-19.

Na mensagem, João destaca a trajetória e legado político de Maranhão, afirmando que o senador era um exemplo de bom cidadão e de homem público.

“Para nós gestores públicos, fica o aprendizado. Para o povo, o legado do mestre de obras, como era conhecido nos cantos e recantos do nosso estado”, falou João Azevêdo no vídeo.

O chefe do Executivo estadual decretou Luto Oficial no estado por três dias e também prestou homenagens ao parlamentar paraibano no hangar do Governo do Estado, no Aeroporto Castro Pinto, no momento da chegada do corpo do ex-governador à Paraíba. João ainda esteve presente no Palácio da Redenção, local onde o político foi velado em João Pessoa.

“Aos familiares, amigos, eleitores, registro o meu mais profundo pesar e deixo minha solidariedade. Estamos de luto, e os céus recebem hoje um ilustre paraibano que amava voar”, concluiu o governador da Paraíba.

Assista ao vídeo completo divulgado por João Azevêdo: