Fale Conosco

Essa minha memória é o que me lasca! Não consigo esquecer certas coisas e quando vejo alguns malandros querendo posar de anjinhos fico muito enojado!

Hoje, para infelicidade minha, ouvi uma entrevista da esposa do ex-vereador e ex-secretário, Potengi Lucena, Vera Lucena. Não tenho nada contra nenhum dos dois, muito pelo contrário, também acho que a confraria só existia na imaginação fértil de Ricardo Coutinho, mas a situação dos ex-confrades que aderiram ao Mago é muito constrangedora.

Vera quer que o repórter respeite a individualidade de cada um, cobra respeito a História de Potengi, mas faz parte do grupo político de um dos responsáveis pelo  pedido de prisão contra seu marido. Tenha dó!

É a mesma situação de Hervázio, que se tudo que RC já disse for verdade, deveria estar no mínimo entre os fichas sujas, mas eu já disse que não concordo com Ricardo e assim vou permanecer.

Dona Vera, peço a senhora que respeite a inteligência da imprensa e não venha falar de movimento estudantil quando o problema é outro…