Fale Conosco

Mais uma traíra ao molho de côco deverá ser servida aos amigos da imprensa nos próximos dias. Anotem aí: tem um vereador do PSDB que nem a cerca pula mais, pois já está passeando de mãos dadas com o prefeito Luciano Agra.

Todos lembram que o nosso blog antecipou o affair de Hervázio Bezerra com Ricardo, quando afirmei que ele estava cotado para ser vice de Agra e que no meio do caminho seria convocado para assumir o mandato de deputado estadual.

Agora antecipo que o senador Cícero Lucena vai ter que digerir outra traíra no côco.

O vereador Marcus Vinícius já não quer mais fazer com o “caboclinho” aquela viagem pelos caminhos de Santiago de Compostela.

O brilho da máquina embriaga, e aqueles que estão sem receber carinhos de seus líderes começam a pular na panela de barro, onde a peixada tá cozinhando em fogo alto.

Um passarinho me contou, no entanto, que Hervázio e Marcus Vinícius repentinamente podem ter uma crise de alergia e pular a corda de volta se na peixada sentirem cheiro de queijo.

Em tempo: é possível que nenhum dos dois se jogue nos braços de Ricardo. Tudo depende do que vão conversar até domingo com Cícero.