Fale Conosco

INSENSIBILIDADE: radialista de sistema de propriedade da família Ribeiro desrespeita atual situação do poeta Ronaldo e faz ‘chacota’ com chapa tucana

Para quem disse que o mote da campanha seria a paz e sem baixarias, a rádio Cariri e os comandados da candidata pepista a Prefeitura Municipal de Campina Grande, Daniella Ribeiro, já começaram desrespeitando e tentando denegrir a imagem do clã Cunha Lima na Cidade. Durante toda a tarde desta terça-feira, o Twitter virou palco de guerra entre os militantes do PSDB e alguns seguidores das redes sociais e os “paus mandados” da família Ribeiro que incansavelmente se utilizam da rádio de propriedade dos Ribeiro para destilar ódio e desrespeito com os demais candidatos.

Os que se denominam por radialistas na rádio da família dos Ribeiro, passam todo o tempo dos seus programas criticando, maltratando e fazendo ilações infundadas sobre alguns candidatos adversários de Daniella Ribeiro. Hoje como não poderia ser diferente, culminaram no ridículo desrespeito à fragilidade do poeta e passaram a fazer afirmações no ar de que a indicação do irmão do senador Cássio, Ronaldo Cunha Lima Filho, nada mais é do que uma estratégia para sensibilizar a população campinense com a doença do poeta.

Um dos mais indignados com os pseudorradialistas foi o primo de Cássio, Renato Cunha Lima que se dirigiu diretamente a candidata Daniella Ribeiro, através do seu TT @DaniellaPP2012, e disparou: “Deputada @DaniellaPP2012 venho aqui, indignado, com a postura deselegante e desresoeitosa da rádio de sua família com a fragilidade do Poeta. Deputada @DaniellaPP2012 tenho certeza que não é esse o nível do debate que a Sra. deseja levar aos palanques dessa disputa eleitoral!!”

Renato Cunha Lima pediu ainda respeito à sua família e ponderou: “Deputada @DaniellaPP2012 respeitem, por fim, minha família, nossa história como nós respeitamos a do seu Pai e pela amizade que nutrimos!! Campina @DaniellaPP2012, precisa de um debate sobre os reais problemas da Cidade e não esse rame rame menor e desqualificado!!”

O primo de Cássio também se dirigiu diretamente ao esposo da candidata pepista, Daniella Ribeiro e rebateu: “@Juniorframos coisa feia, deselegante, desrespeitosa, descabida e imoral a postura da Cariri contra minha família e a fragilidade do Poeta!!”.

Os radialistas usaram a rádio Cariri para dizerem que o clã Cunha Lima, estava usando a doença do poeta Ronaldo Cunha Lima, como desculpa, para ganhar as eleições em Campina Grande.

Na tentativa desesperadora de desestabilizar o pleito municipal em Campina Grande, a única coisa que a pepista ganhou até agora foi uma hastag no Twitter, denominada #DaniellaCai e alguns internautas questionaram o posicionamento dos “paus mandados” dos Ribeiro: “@4: @RenatoCLima @DaniellaPP2012 é assim que a linda candidata pensa que vai conquistar o eleitorado Campinense? Meu Deus q baixaria!!!”

O advogado Gilbran Asfora também entrou na guerra e disparou: “Pintar de gente fina e mandar pessoas através do meio de comunicação que possui falar da família Cunha Lima,é uma insensatez. #DaniellaCai

Outro internauta postou: “Aonde é que está escrito que um filho com o pai doente não pode ser candidato? Estão é com medo, destilando hipocrisia e falta de respeito.”

Confira os posts: