Fale Conosco

Os bastidores da política da cidade canavieira de Santa Rita está a todo vapor. Nesta terça-feira (11) o deputado Zé Paulo foi visto almoçando em um restaurante da Capital com vários parlamentares, entre eles o deputado estadual Nabor Wanderley e o deputado federal Hugo Motta, ambos do PMDB.

Segundo os bastidores, no cardápio o prato principal era entendimentos para tentar atrair o PMDB para sua pré-candidatura a prefeito, inclusive se dispondo a se filiar ao partido. O cortejo do deputado ao partido teria um motivo real: a insegurança dele em relação ao apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao seu projeto. 

O alvo de Zé Paulo esbarra no padrinho político do seu principal concorrente. Recentemente o vereador Aurian Lima (ex-PSB) recebeu o convite do deputado federal Hugo Motta para se filiar ao PMDB e disputar a prefeitura o que foi avalizado pelo senador Maranhão. 

Além de Aurian Lima, pré-candidato a prefeito pelo PMDB, Zé Paulo tem um longo desafio. Digerir as outras pré-candidaturas como as de Marcus Odilon (PSC), Emerson Panta (PSDB), Dr. Juca (DEM), Adones e João Júnior, ambos do PSB