Fale Conosco

Incompatibilidade na agenda do presidente Michel Temer (PMDB) e atrasos na finalização das obras da Transposição adiaram a visita do chefe do executivo nacional em três dias à Paraíba. Temer viria ao Estado no dia 6 de março, uma segunda-feira, entretanto, o cerimonial do Palácio do Planalto remarcou a atividade do presidente na Paraíba para o dia 9 – uma quinta-feira.

A programação do presidente segue a mesma da anterior: às 7h Temer voa no avião presidencial com destino à Campina Grande. Já na Paraíba, ele usará um helicóptero para se deslocar até Monteiro – onde a solenidade de chegada das águas ao Estado deve ter início por volta das 10h.

Após “receber” as águas do Rio São Francisco, Temer volta para Campina Grande, onde assinará, além da ordem de serviço da adequação da BR-230; a duplicação da BR-230 de Campina Grande até a Praça do Meio do Mundo, entre os municípios de Pocinhos e Boa Vista; e a construção de mais mil casas populares em Campina Grande.

Os ministros da Integração Nacional, Helder Barbalho, e dos Transportes, Maurício Quintella, acompanham o presidente na comitiva.