Fale Conosco

Comerciantes do Shopping Popular Centro de Comércio e Serviços do Varadouro, que fica ao lado do Terminal de Integração do Varadouro, em João Pessoa, foram surpreendidos por um incêndio no final da manhã deste sábado (12).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local controlar as chamas e investigar as causas do incêndio. A Polícia Militar da Paraíba também foi acionada para acompanhar o caso. No local não havia movimentação de pessoas, pois devido ao decreto de restrições da pandemia de Covid-19, o comércio não  funciona neste fim de semana. Ninguém se feriu.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) informou em nota que está realizando um levantamento dos danos e se colocou à disposição dos permissionários para iniciar reparos e retornar as atividades no local.

Confira a nota abaixo:

Nota

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) vem, através desta nota, informar que na manhã deste sábado (12) um princípio de incêndio atingiu oito boxes do Centro de Comércio e Serviços do Varadouro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente chegou ao local, conseguindo controlar as chamas e evitar um prejuízo ainda maior.
Apesar do susto, só houve danos materiais. Uma perícia deve ser realizada para identificar o que teria causado o incêndio.
O shopping tem parceria com bombeiros civis, que estão diariamente prestando serviços e prestando o apoio necessário a comerciantes e consumidores.
A Sedurb, através da administração do shopping, está realizando um levantamento dos danos e se coloca à disposição dos permissionários para iniciar os reparos e possibilitar o retorno das atividades.