Fale Conosco

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) revelou em entrevista que não tem a pretensão de disputar o cargo de deputado federal em 2022. Em sua justificativa, Inácio disse que disputar uma vaga na Câmara Federal o afastaria de sua base e da população, contrariando sua vontade de fazer política perto do povo.

Durante a conversa na Panorâmica FM, ex candidato a prefeito de Campina afirmou: “Eu não tenho esse propósito de ir para Brasília, sabendo nós que é uma eleição bastante difícil, principalmente agora”, comentando que o voto para deputado federal será o mais concorrido.

Sobre a vaga na Assembleia Legislativa, Inácio Falcão disse que pretende disputar a reeleição. Em relação a um possível convite para disputar ao lado de João Azevêdo, na condição de vice, o governo do Estado, ele afirmou que ficaria bastante honrado, mas não acredita que o convite vá se concretizar.

“Eu acredito que o governador não fará esse convite a mim porque o que nós precisamos para fortalecer mais ainda a chapa majoritária são aquelas pessoas que realmente tenham uma densidade eleitoral maior”, completou.