Fale Conosco

Quando o prefeito Romero assumiu seus partidários fizeram acirrada campanha na mídia alertando para o “estado de calamidade” em que Campina tinha mergulhado. Calamidade entre aspas mesmo.

A toda hora alguém entrava na rede social e se autointitulava cidadão indignado, postando fotos e comentários acerca da montanha de lixo que se acumulava nas calçadas. Culpa da empresa de limpeza que não recolhia para agradar quem ia assumir, pois prefeito não é gari para sair por aí tirando o lixo das calçadas.

Obviamente, o prefeito que saia e não podia empregar mais ninguém ou abonar alguma infração no âmbito municipal era o culpado da vez na base do rei morto, rei posto.

De uma aprovação de 74% aferida por todos os institutos o ex-prefeito Veneziano foi arremesado no chão e crucificado numa campanha de demonização jamais vista naquela cidade.

Veneziano era culpado até pelo atraso no salário dos servidores, apesar de ter deixado dinheiro em caixa e o prefeito que assumiu, Romero Rodrigues, ao transferir o montante de conta ter deixado os cheques sem provisões de fundos.

Mas, vocês sabem como essas coisas são e a mídia serviçal sempre quer bajular o prefeito que entra com toda tinta na caneta.

Agora veja a foto postada lá no alto dessa matéria e sem muito alarde ou ação orquestrada afirmo que em Campina agora, as 15hs23m desta terça, dia 26 de março de 2013, tem lixo se amontoando nas calçadas.

O mesmo lixo que usaram para demonizar Veneziano, o mesmo lixo que as pessoas com noção baixa de cidadania jogam em terrenos baldios ou calçadas, ao invés de acondicionar em sacos e aguardar a coleta.

Não vou aqui discutir a criação urgente de uma campanha para educar o povo de Campina e ao mesmo divulgar uima tabela dos dias em que o carro do lixo vai passar de verdade.

Quero apenas com esta foto provar que não há nesse País ninguém, jornalista ou veículo de comunicação, que não tenha partido.

Aí na foto é lixo amigos da imprensa de Campina e é em Campina. Peçam, por favor, para o prefeito mandar recolher os dejetos.

Fala sério! Será que ainda é lixo deixado por Veneziano? Será que Veneziano anda disfarçado por aí jogando lixo nas calçadas para prejudicar a gestão de Romero?

EM TEMPO: A foto foi postada no Twitter por @crissantospb.