Fale Conosco

Uma ordem da 5º Região da Justiça Federal mandou que a Polícia fechasse as bancas de jogos do bicho da Paraíba. A notícia é muito boa, e a decisão aconteceu no mês de fevereiro deste ano, mas a Polícia demorou para começar a trabalhar.

Isso até ontem, quando a Polícia e representantes da Loteria do Estado da Paraíba (LOTEP) fecharam, segundo informações do delegado Antonio Farias, da Delegacia Especializada em Crimes contra a Ordem Econômica, 15 bancas que comercializavam jogos de sorte.

Demorou, mas como o ditado diz “antes tarde que nunca”, a Polícia local seguiu a risca. A questão é que hoje as bancas estão funcionando normalmente, sem nenhum problema. A Polícia esteve ontem em bairros da periferia de João Pessoa, mas espero que fechem tudo, afinal, lei é lei, se vale para um deve valer para todos, inclusive para uns e outros que tem bancas de jogo do bicho e se dizem defensores do povo e cumprem mandato em casa legislativa.

Acho que apreender as cartelas e tirar o ganha-pão do pequeno sem procurar quem está por trás não é justo, portanto, quem quiser ser bem tratado bem que ande direito, caso contrário, aguente a punição e saiba porque está sendo punido.