Fale Conosco

Atendendo aos anseios da população patoense, o deputado federal Hugo Motta destinou uma emenda no valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) para a construção do Teatro Municipal de Patos.

De acordo com Hugo Motta, o teatro de Patos é um sonho antigo da população, como dos artistas da terra. “Há tempos que nossa cidade necessita de um espaço adequado para a realização de eventos culturais. A Prefeitura de Patos possui um projeto pronto. Com essa emenda poderemos iniciar os trabalhos”, relata.

Segundo o prefeito Nabor Wanderley, o Teatro Municipal está orçado em R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais). “É uma grande obra, que está à altura da cidade, do povo deste lugar. Pretendemos abrir o teatro, não apenas para as artes cênicas, mas para diversas atividades culturais. Agora vamos trabalhar para realizarmos o mais rápido possível esse sonho”, afirma.

O Teatro terá 540 assentos, sendo 04 destinados aos portadores de necessidades especiais, camarote com 44 lugares, sala de controle de som e de iluminação, camarins coletivos, sala de estar e depósito, assim como uma escada helicoidal, palco de 8 metros com piso de madeira, banheiros, copa e cozinha. 

Para complementar os recursos para a construção do Teatro, uma emenda no valor de 1.000.000,00 (hum milhão de reais) já está garantida pelo senador Vital do Rêgo do PMDB (Vitalzinho).