Fale Conosco

O Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena atendeu 242 pessoas nesse fim de semana. O maior número de ocorrências foi causado por quedas, com 87 casos. Os atendimentos ocasionados por acidentes de motos seguem com número bastante elevado. De acordo com o último boletim da unidade de saúde, foram 58 registros.

Outros casos que deram entrada no Hospital foram os de pacientes que se envolveram em acidentes de automóvel (12 casos), agressão física (12), arma branca (5), arma de fogo (5), acidente de bicicleta (2) e queimadura (5). O Hospital ainda recebeu vítimas de atropelamento (10), pancada (14), corte (7), acidente vascular (3), acidente com máquinas (2), acidente vascular cerebral (18), choque (2), pedrada (2) e vítima de ataque de animal (1).

Entre os casos de destaque que deram entrada na unidade de saúde, está o de Alexandro Lima da Silva, 38 anos, morador de Santa Rita. O paciente chegou ao Trauma após ser vítima de ferimento por arma branca. O homem veio conduzido por ambulância do SAMU. Após passar por procedimentos de emergência, ele segue em atendimento. Seu estado clínico regular.

BG