Paraíba

Hospital da Criança: Prefeitura de CG coloca placa sem valor e nem data de execução da obra

A Prefeitura de Campina Grande causou estranheza ao instalar uma placa no terreno destinado à construção do Hospital da Criança e do Adolescente, que será construído para atender reivindicação de moradores da região das Malvinas e bairros adjacentes, no último sábado.

Na placa só consta o nome da empresa responsável pela obra e uma imagem da maquete do hospital.

O terreno fica localizado ao lado do Ginásio de Esportes O Meninão e na placa não há qualquer informação sobre a data de início e fim da obra e nem valor de investimento.

De acordo com o presidente da Associação dos Moradores do Bairro das Malvinas, Mércio Franklin, a instalação da placa gerou expectativa entre os moradores, mas a falta de informações deixou as pessoas receosas. “Com a falta de informações primordiais, a transparência é zero, prática recorrente deste governo”.

O líder comunitário foi até o local na manhã desta segunda (15) e disse que não há nenhum operário na área e nem sinal de início da execução das obras. “Nada aconteceu aqui e só existe um segurança do contêiner que foi objeto de uma reivindicação nossa de uma obra abandonada na região da Piramidal das Malvinas”, disse.

Ele lamentou a situação e fez um apelo para o início dos trabalhos.“Esta obra é de extrema importância para a nossa região, estas pessoas sofrem muito e existe uma demanda por atendimento de saúde, principalmente para as crianças e adolescentes”, ele lembrou que a PMCG já somou uma suposta economia com o São João privatizado de mais de R$5 milhões, dinheiro esse nunca visto.

Redação

Tags: Tags: