Fale Conosco

O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Fernando Milanez (PMDB), disse nessa sexta-feira que o Secretário de Transparência da PMJP, Alexandre Urquiza, será ouvido em plenário na CMJP até a próxima quarta, 07.

Segundo Milanez, a convocação foi feita, mas o dia ainda não foi definido, “mas não pode passar de quarta”, complementou. O vereador falou sobre as declarações do vereador envolvido no ‘Escândalo dos Livros’, “são declarações fortíssimas no caso dos livros e tudo tem que ser esclarecido”, declarou MIlanez.

Sobre as contas do então prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, o vereador disse que a Comissão de Orçamento da Câmara vai se reunir na próxima segunda-feira, 05, para discutir o caso que será levado à plenário. O parlamentar-mirim destacou que, no Tribunal de Contas do Estado, o parecer dos conselheiros foi diferente do resultado da votação.

Fernando MIlanez disse que a oposição está fazendo na Câmara o seu papel que é o de fiscalizar o trabalho do poder executivo. “As contas de Ricardo Coutinho tem que ser avaliadas e só valem quando a Câmara aprovar em votação”, finalizou o líder da oposição.