Fale Conosco

O primeiro homicídio foi registrado pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) no bairro do Catolé onde ao se dirigirem ao local os policiais acharam o corpo de um jovem morto com um tiro no tórax. Ele pilotava uma motoneta Sheneray quando foi abordado por dois indivíduos armados que disparam contra sua pessoa. A polícia averigua os motivos.  

Por volta de 01h00 deste domingo (19/01), a polícia militar registrou a segunda morte do fim de semana, onde foi vitima Weberton de Oliveira. Ele foi apedrejado e teve a cabeça totalmente esmagada. Já no bairro da Gloria em Campina um motorista da empresa Expresso Nacional denunciou que por volta das 13h00, deste sábado (18/01), um bandido armado com uma garrucha invadiu o ônibus em que ele estava, anunciou o assalto e roubou uma quantia não revelada.

O crime aconteceu na Travessa São Pedro, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. A família informou que ele era albergado (regime semiaberto) e cumpria pena por roubo (assalto à ônibus), além disso, era usuário de droga. Três homens, ainda não identificados cometeram o assassinato, segundo se apurou. Com essa morte, Campina chega ao 12º homicídio do ano.

Roubo a ônibus – “Todo o apurado foi levado pelo assaltante”, disse o motorista. O veículo estava parado no “ponto final” do Bairro Glória, quando o ladrão entrou em ação. A guarnição do cabo Ricardo realizou rondas, mas sem êxito. O segundo arrastão aconteceu no bairro do Ligeiro contra ônibus da empresa Nacional, onde os bandidos levaram todos os pertences dos passageiros. O terceiro caso ocorreu num ônibus da empresa São José, os bandidos lavaram até a carteira de cigarro da cobradora.

Assaltos – Mais uma farmácia da rede Dias foi assaltada neste fim de semana na cidade. A unidade do bairro das Malvinas foi visitada por dois bandidos que levaram do caixa a quantia em especial de R$ 400. O posto de combustíveis Master Gás localizado no Distrito dos Mecânicos, foi novamente assaltado por um jovem com uma espingarda que levou tudo.  Uma residência no distrito de Galante também foi alvo da bandidagem, onde levaram de um comerciante a quantia de R$ 25 mil em espécie que ele guardava em casa.

PM sofre tentativa de assalto – Um sargento da polícia militar, do destacamento de Umbuzeiro, agreste paraibano, foi vítima de uma tentativa de assalto no final da manhã deste sábado (18/01) em uma estrada na localidade “Uruçu”, no município de Aroeiras, também no agreste.

De acordo com o policial cinco homens e uma mulher, em três motocicletas, tentaram lhe assaltar. Houve troca de tiros e dois bandidos teriam ficado feridos.

Baleado no forró – Silvano Torres de Lima, 35 anos, está internado no Hospital e Trauma em Campina Grande, vítima de três tiros de revólver. A polícia informou que o agricultor foi baleado durante um forró no sítio Batalha, município de Livramento, cariri paraibano. A tentativa de homicídio aconteceu às 23h00 deste sábado (18/01).

Redação