Fale Conosco

O empresário João Gregório vem fazendo da programação de suas emissoras de rádio e TV um verdadeiro mamão com açúcar, mexendo bem na grade e conquistando a audiência com fórmulas simples, a exemplo do programa de Nilvan Ferreira na televisão, líder matinal no último Ibope, e agora com a contratação do focado Heron Cid para fazer do nosso happy hour nos engarrafamentos da cidade um lugar mais agradável e proveitoso.

Heron ancorava o Correio Debate e, junto com o sempre bem informado Fabiano Gomes e o contundente Wellington Farias, liderou durante anos a audiência na hora do almoço, mas motivos empresariais fizeram Heron pedir demissão e agora ele reaparece na Arapuan com um programa diário de rádio, às 18h, e um semanal de TV, sempre as segundas, ambos com estréias previstas para esta segunda.

Uma emissora que tem Adelton e Todynho pela manhã, e Nilvan, João Costa, Fábio Bernardo e Fernando Brás na hora do almoço, só pode chegar muito bem de audiência e finalizar o noticiário político do dia com a tranqüilidade e credibilidade de um Heron Cid.

Ele é a voz da notícia, a dicção que difunde com clareza os fatos. Confesso que não lhe assistia na TV Correio e vou prestar mais atenção na sua performance de vídeo na espécie de Roda Viva que comandará na TV Arapuan.

Eu que já fui fã de Luís Torres e assistia sempre o seu Conexão Máster, hoje não tenho paciência para assistir aquele ice e monótomo programa comandado por um Alex Filho cansado da jornada empresarial.

Nesta segunda não dormirei com as galinhas, como de costume, acompanharei a estréia de Heron no rádio, às 18h, e na TV, a partir das 21h.

No entanto, amigo Heron, confesso que manterei um olho em você e o outro nos Intrometidos, por enquanto na internet, e zapearei para assistir também Lena Guimarães e Hermes de Luna na RC TV.