Fale Conosco

O meu amigo Helder Moura, o cara que foi censurado pelo prefeito Luciano Agra, por RC e por Nonato Bandeira, volta ao batente na próxima segunda, dia 5 de março, estreando um superblog no G1Paraíba e comentários diários na Paraíba FM ao lado dos confrades Gutemberg e Nilvan.

O nosso Pablo Neruda, como muito bem o classificou Verônica Guerra, volta com toda força e peço aos que seguem este blog que sem nenhum ciúme também sigam o camarada Helder Moura, porque é gente da gente, do bem e coisa e tal. 

Que feio o que tentaram fazer com o nosso Helder, perseguido, cerceado e amordaçado pelo Coletivo RC, como se fosse um inimigo do estado. 

De parabéns estão Eduardo Carlos e Guilherme Lima pela sacada e ousadia editorial de manter em ON a caneta livre, leve e solta de Helder Moura em doses diária da mais pura verdade. 

Um passarinho que bate asas ali pelas bandas do Bairro dos Estados, que veraneou este ano em Maria Farinha e que desde o ninho circula por Tambiá, me contou que em muito breve o camarada Helder se junta ao intrépido Rubens Nóbrega na labuta diária do jornalismo impresso no Jornal da Paraíba e antes dos primeiros acordes da zabumba deste São João ele aparece ao vivo no JPB das TVs Cabo Branco e Paraíba. 

Cá pra nós, esse negócio de cercear a liberdade de expressão é a maior roubada e sempre produz heróis e Helder é o nosso exilado, textualmente falando.

Aproveito a oportunidade e peço a Verônica que use como trilha sonora da estréia de Helder na Paraíba FM aquela música de Chico Buarque que já é a sua cara.

“Vai passar nessa avenida um samba popular…”