Fale Conosco

O deputado Guilherme Almeida (PSC) deixou claro nesta quarta-feira (07) que a candidatura do PMDB está definida, mas que aguarda apenas o bater do martelo. Esse nome, segundo o parlamentar é o de Tatiana Medeiros, mas só em 2012 haverá essa definição.

“Não posso escolher adversário, mas Tatiana Medeiros é do PMDB e deve ser o nome escolhido, falta apenas bater o martelo. Se for ela quem vier eu tenho que admitira legalidade da opção de Veneziano. O escolhido por ele terá maior apoio do eleitorado que deseja a continuidade. Nesta hora vou entrar no jogo. Vou colocar meus argumentos e projeto de campanha”, explica Guilherme Almeida.

Em relação a quando seria esse apoio, o parlamentar deixou claro que sua candidatura está mantida, mas que no segundo turno deve apoiar o grupo de Veneziano, pois preza pela continuidade.

“Nossa candidatura está posta. Não somos antagonistas, temos mais tendência em apoiar o grupo que Veneziano escolher, pelas pesquisas esse nome será o meu que receberá adesão. Tenho o discurso da continuidade e com a participação de Vitalzinho não vamos retroceder e perder a oportunidade de crescer. Vamos impor nossa digital, mas seguindo diretrizes”, salienta o pré-candidato a prefeitura de Campina Grande.