Fale Conosco

A secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, já tinha dado umas primeiras declarações contra a candidatura da “companheira” Estelizabel Bezerra (PSB),ex- secretária de Planejamento. A insatisfação de Roseana estava contida, mas agora ela resolveu escancarar para quem quiser saber.

Durante Seminário da Gestão com toda equipe da saúde do município, realizada na ultima semana em um hotel da capital, Roseana estava comemorando os avanços na saúde, a exemplo da compra de equipamento e deixou escapar: “agora a Secretaria de Planejamento vai funcionar para atender aos nossos pleitos”.

Como para bom entendedor meia palavra basta, o “agora” de Roseana refere-se ao período que Estelizabel Bezerra, ex-responsável pela pasta, está afastada por motivo da campanha.

Enquanto isso, Roseana Meira se aproveitou da situação para dizer que a Secretaria de Estela funciona melhor sem ela. A platéia que assistia o discurso de Meira era grande e aqueles que defendem Estelizabel saíram insatisfeitos com as palavras da secretária.