Fale Conosco

Cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas pela Polícia Civil durante uma ação, nesta sexta-feira (30), em João Pessoa. O grupo, formado por três homens e duas mulheres, foi localizado em uma casa no bairro de Jaguaribe. Com eles, foram encontrados entorpecentes prontos para o consumo, cocaína, pasta base para fabricação de cocaína e mais de R$ 60 mil em espécie.

Os policiais ainda encontraram balanças de precisão e cadernos com anotações financeiras de tráfico. As prisões foram feitas pelas equipes da 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, o material apreendido indica que o grupo estava traficando entorpecentes oriundos da Bolívia e que o crime movimenta altas quantas financeiras.

“Essas pessoas são acusadas de integrar uma organização criminosa que comercializa entorpecentes advindos da Bolívia. Além de entorpecentes e dinheiro, encontramos anotações relativas às movimentações financeiras milionárias da organização criminosa; duas máquinas de contar cédulas; além de um carro de luxo e uma arma de fogo do tipo pistola”, detalhou o delegado .

Ainda de acordo com o policial, os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram transferidos aos estabelecimentos prisionais correspondentes onde devem aguardar a decisão judicial.