Fale Conosco

Onde estavam Francisco de Assis Quintans, José Aldemir, Ricardo Marcelo, Wilson Braga e Antônio Mineral, todos eles da bancada do governo, mas que não compareceram à reunião com o governador Ricardo Coutinho hoje de manhã, no Palácio?

Segundo a Secom, os ausentes justificaram suas ausências.

Será mesmo?

Destes que faltaram, pelo menos Wilson Braga e José Aldemir não tem motivos para comemorar o apoio que eles emprestam ao governo na Assembléia.

E Ricardo Marcelo, este sempre foi independente. Nem é carne, nem peixe.

Ainda segundo a Secom, o governador Ricardo Coutinho (PSB) garantiu aos deputados que vai trabalhar para resolver um problema histórico da região do Brejo fazendo com que a água chegue na casa das pessoas. “Essa é a nossa prioridade, levar água até a casa dos moradores da região do Brejo”, disse.

Será mesmo? E por que é contra o reinício das obras de Camará, fato que vem dividindo a bancada governista na Assembléia?

Realmente, está difícil para Ricardo botar o guizo no gato de sua bancada.

E a ausência de cinco parlamentares na reunião, é uma prova de que o governo realmente não tem a propalada maioria na Casa.

Só para constar: marcaram presença no encontro os deputados Hervázio Bezerra, Genival Matias, Doda de Tião, Márcio Roberto, Janduy Carneiro, Branco Mendes, João Henrique, Edmilson Soares, Domiciano Cabral, Lindolfo Pires, Tião Gomes, João Gonçalves, Léo Toscano, Gilma Germano, Eva Gouveia e Toinho do Sopão.