Fale Conosco

O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou que deve manter as medidas de prevenção à Covid-19 no período de carnaval para evitar aglomerações e, se necessário, as ações também podem ser endurecidas. A situação da pandemia nas próximas semanas irão definir os próximos passos do governo.

“Se houver necessidade de tomar medidas mais duras, tomaremos com a maior tranquilidade, porque entendemos que o objetivo maior é continuar salvando vidas”, afirmou o governador.

O chefe do Executivo Estadual ainda ressaltou que a gestão permanece avaliando o cenário epidemiológico da pandemia na Paraíba e as medidas serão adotadas a partir dos resultados.

“O estado vai continuar acompanhando os dados e, em função dos resultados que são apresentados, tomaremos as medidas necessárias”, destacou.

João Azevêdo ainda ressaltou que ações de prevenção contra a doença estão sendo adotadas desde o início da pandemia e lembrou que qualquer medida terá como objetivo proteger vidas.

“Se houver necessidade de tomar medidas complementares, vamos tomar para todo o estado, e apresentar a nossa leitura se assim para a indicação dos números dos próximos dias. Ao logotipo de um ano inteiro tomamos medidas visando sempre à proteção das vidas e não vai ser diferente no carnaval”, complementou.