Fale Conosco

Teve início nesta quinta-feira (08) a campanha de vacinação contra a Covid-19 das Forças de Segurança da Paraíba. O governador João Azevêdo acompanhou a aplicação das primeiras doses nos profissionais que foram até o posto situado no Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, em João Pessoa.

Ao todo, serão aplicadas nesta primeira etapa 796 doses do imunizante, destinadas a policiais militares, policiais civis e bombeiros militares envolvidos diretamente em ações de enfrentamento da Covid-19.

A vacinação acontecerá em quatro polos espalhados pela Paraíba, sempre em unidades do Corpo de Bombeiros Militar: em João Pessoa, na sede do Comando Geral; em Campina Grande, na sede do 2º Comando Regional; em Patos, na sede do 3º Comando Regional; e em Sousa na sede do 6º Batalhão.

O atendimento será iniciado às 9h e serão imunizados os profissionais com idade igual ou menor que 59 anos, atendidos em sistema de drive-thru. Todos devem portar documento que comprove estar na ativa, em suas corporações.

Veja fotos do início da vacinação das Forças de Segurança, em João Pessoa:

O governador João Azevêdo acompanhou o início da vacinação na Capital