Fale Conosco

A primeira-dama da  Paraíba continua dando o que falar na mídia nacional.  A jornalista Pâmela Bório voltou a ser destaque, em menos de 24h, na Revista Época.

Mais uma vez, o blog do colunista Felipe Patury traz novas revelações da primeira-dama. De acordo com o blog, a Secretaria de Comunicação do Estado foi buscar em Portugal um consultor para gerenciar crise na administração do socialista Ricardo Coutinho e cuidar da imagem de  sua mulher.

Confira a nota:       

 

 

A Secretaria de Comunicação da Paraíba contratou um consultor de Portugal, especializado em gestão de imagem e crise. “Ele vai cuidar do governo e da minha imagem também”, diz Pâmela Bório, primeira dama do estado. A contratação ocorreu após a divulgação dos resultados de uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado que encontrou indícios de superfaturamento nas compras da residência oficial de Ricardo Coutinho, governador paraibano. Missa Bahia 2008 e apresentadora de TV, Pâmela foi apontada como a responsável pela situação, mas declara ser inocente. Celso Greco, o consultor português, aconselhou a formação de um time de mídia para ela. “A primeira dama de João Pessoa tem uma equipe. Em qualquer lugar que ela vai, até para visitar escola, tem foto e texto divulgando. Prometeram que iam me dar uma equipe, e até agora ninguém fez nada”, diz Pâmela.