Fale Conosco

Mal assentou a poeira das urnas e o governador Ricardo Coutinho já começa a armar seu exército para a próxima batalha, que será a disputa pela presidência da Assembleia. Ricardo já demonstrou publicamente sua aversão ao atual presidente Ricardo Marcelo, a quem já chamou de “líder da oposição”, por assumir uma postura de independência em relação a seu comando político.

Na tarde desta quinta, o governador reuniu na Granja Santana os deputados Adriano Galdino, Anísio Maia, Buba Germano, Doda de Tião, Estela Bezerra, Frei Anastácio, Gervásio Maia, Hervázio Bezerra (suplente), Inácio Falcão, Jeová Campos, João Bosco Carneiro, Lindolfo Pires, Nabor Wanderley, Ricardo Barbosa, Tião Gomes e Zé Paulo.

O deputado Raniery Paulino chegou a ser anunciado como um dos presentes, mas negou em nota distribuída à Imprensa. A pauta, além do tradicional almoço farto da Granja, foi obviamente a disputa pela presidência da Assembleia. Nos próximos dias, o governador deverá definir que será o candidato de seu grupo com mais condições de disputar contra Ricardo Marcelo.

BHM