Fale Conosco

Lembram daquele vídeo em que um vereador do Conde denunciou a falta de água no município, cobrou do governador as promessas e convocou a população a arrancar os hidrômetros e não pagar as contas da Cagepa?

Conhecido por todos como Tatu, Fábio é também agente penitenciário e como resposta ao seu protesto o governador Ricardo Coutinho transferiu-lhe para Sousa.

Isso mesmo. Tatu entrou num buraco no Conde atrás de água e foi parar na Terra dos Dinossauros, nos confins do sertão paraibano, a cerca de 450 quilômetros de sua residência.

O nome disso é perseguição odienta de um governador carrasco. Se RC fez isso com Tatu, que é vereador, imagine o que faz com os comuns?

Mas, Tatu deixou a toca hoje e, num evento contra a dengue conjunto entre prefeitura de Conde e Governo do Estado, pegou o microfone, quebrou o protocolo e denunciou o governador pela retaliação.

Tatu foi dizer que o mar virou sertão e o governador mandou ele para o sertão que não virou mar. Cá pra nós, RC criou um herói local e agora o Super Tatu ficou batizado como o vereador da água e vai fazer desse tema cavalo de batalha.

EM TEPO: a repercussão da notícia foi tão grande que o vereador teria sido procurado para desmentir o que afirmou e não mais ser transferido. Como bom Tatú que é, voltou para o buraco caladinho.