Fale Conosco

O PSB e mais especialmente o governador Ricardo Coutinho estão determinados a ampliar a estratégia de dominação na chamada Região Metropolitana de João Pessoa. O partido está preparando o lançamento de candidatos em Cabedelo, Bayeux, Santa Rita e Conde. Por enquanto não se fala em João Pessoa, onde o acordo é a indicação do vice na chapa do prefeito Luciano Cartaxo.

O nome que o governador está avaliando para Cabedelo é a deputada eleita Estela Bezerra, e o PSB já vem fazendo prospecção junto a lideranças da cidade para apoiar a pretensa candidata. Estela, como se sabe, teve uma militância aguerrida nas últimas eleições em Cabedelo, especialmente no Renascer e nos postos de saúde, fazendo oposição cerrada ao prefeito Leto Viana.

Em Santa Rita, a especulação gira em torno do vereador e presidente do PSB, Aurean Lima, que, inclusive, já vem fazendo campanha, anunciando apoio do governador. Em Bayeux, já há prefeito Expedito Pereira, que é filiado ao partido e aliado do governador. No Conde, fala-se em Vailson Oliveira, atual aliado do governador e adversário da prefeita Tatiana Lundgren.

BHM