ParaíbaPolítica

Governador diz que não conversou com ninguém sobre o ‘Fico ou não Fico’ e sentencia: “Não teremos um novo Governo”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou mais uma vez sobre se fica ou deixa a gestão no próximo dia 7 de abril, data final para deixar o cargo para concorrer a uma vaga ao Senado Federal por exemplo. Ele disse que ainda não conversou com ninguém porque ainda não tomou a decisão, no entanto avisou que a meta é manter o estado equilibrado e deixou claro que não haverá um novo governo.

“Eu não conversei com ninguém. Eu sou apaixonado por governar o nosso Estado e imagine um governador chegar ao seu oitavo ano quando muitos já estão cuidando de suas vidas e limpando gavetas. Eu faço o inverso e não faço com pesar e sim com uma alegria enorme. Eu sonhei com isso. Com um estado, senão rico, mas resolvido. Modéstia parte, eu sei da minha contribuição nesse processo. Eu não conversei com ninguém. Meu objetivo é não colocar em risco esse equilíbrio que estará sob a minha responsabilidade até o dia 31 de dezembro. Não tem novo governo, não tem essa ideia e não existe essa possibilidade. Não vai mudar nada. Eu fui eleito e represento o projeto que venceu as eleições derrotando o anterior que era o atraso, antiquado e que não servia e não serve para a Paraíba”, explicou Ricardo.

A entrevista foi dada a imprensa durante solenidade em Campina Grande, onde Ricardo anunciou as obras do Programa Mais Trabalho 2 que serão executadas pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) na região de Campina Grande.

 

Redação com PBAgora

Tags: Tags: