Fale Conosco

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não compareceu ao jantar oferecido pelo presidente Michel Temer (PMDB) a governadores, nessa terça-feira (13), no Palácio da Alvorada. De acordo com a mídia nacional, assim como Ricardo, ao menos 10 governadores recusaram o convite do peemedebista. Participaram do evento 16 governadores, 4 vice-governadores, 4 ministros, 2 senadores e presidentes de bancos públicos.

Na oportunidade, o presidente apresentou um cronograma para regulamentação do refinanciamento das dívidas que os estados têm com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Temer discursou durante o jantar e garantiu que o BNDES fará estudos sobre o refinanciamento da dívida dos estados, mas sugeriu a adoção de um “caminho saudável” para os estados e “que não seja prejudicial” para o BNDES e nem para a União.

O governador da Paraíba esteve em Brasília onde participou de uma reunião com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia, para tratar da retomada das obras do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco. Ricardo Coutinho lança hoje, nas dependências da Embaixada do Brasil em Buenos Aires, o voo inaugural da Gol entre a capital da Argentina e João Pessoa.

 

Fonte:Blog do Gordinho