Fale Conosco

Mesmo no período junino, em que os parlamentares entram em recesso, o governador Ricardo Coutinho (PSB), quer continuar a dedicar seu tempo ao trabalho à frente do Executivo na Paraíba. Questionado se ia tirar licença em junho, ele descartou: “Vou nada, quero é trabalhar”.

A declaração do governador foi dada nesta sexta-feira (9) em entrevista à imprensa, durante evento celebrar os 100 anos de criação do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), no Ginásio Ronaldão em João Pessoa.

Na ocasião, o governador também destacou a importância da instituição. “Essa é uma instituição que tem uma das mais altas credibilidades no serviço público aqui no estado, bem como no Brasil também , mas aqui no estado ela é muito forte, é muito alta, é uma instituição eminentemente de salvamento, de ajuda”, disse.

Ele afirmou que em sua gestão, o Corpo de Bombeiros se modernizou e ganhou novas unidades pelo estado. “A instituição ganhou ao longo dos últimos anos a condição de se modernizar, uma condição de ampliar os seus serviços. Nós praticamente dobramos o número de companhia e batalhões”, declarou.

 

Fonte: Blog do Gordinho