Fale Conosco

O reforço de deputados federais e estaduais, e de prefeitos às pré-candidaturas de João Azevêdo (PSB) a governador e de Veneziano Vital do Rêgo (PSB) a Senador, vem sendo comemorado com entusiasmo por lideranças favoráveis aos projetos socialistas na Paraíba. Isso porque o apoio deles vem sendo traduzido em uma alavancagem de João e Veneziano entre o eleitorado do interior, onde os socialistas já despontam com vantagem nas pesquisas de intenções de voto realizadas até o momento.

Ontem (28), João e Veneziano foram recebidos em um encontro regional do PSB na Soledade pelos prefeitos Geraldo Moura (Soledade); Carmelita Ventura (Livramento); Dudu (Cubati), dentre outros, prefeitos, vereadores, lideranças e a população em geral que foi ao encontro ratificar seu apoio aos projetos do PSB.

“Quantas foram às conquistas para sua região meu prefeito Geraldo, seja através da mobilidade urbana, saúde, da assinatura da ordem de serviço da Transparaiba, da educação com tantas escolas que foram erguidas. Portanto sabemos que nosso Seridó e nosso Curimataú, conhece detalhadamente aquilo que foi construído pela administração Ricardo-João”, afirmou Veneziano.

“Eu quero cumprimentar nosso futuro senador Veneziano Vital do Rêgo e meu futuro governador João. Eu confesso que por onde passo nas cidades vejo a marca decisiva do Governo do Estado, portanto manter essa parceria é fundamental”, disse o prefeito de Soledade em nome dos demais prefeitos ´presentes que ratificaram o seus apoios a João e Veneziano. Confira: ( https://www.facebook.com/LFComunique/videos/1766658273455782/).

“É muito gratificante receber o apoio de tantas lideranças importantes nesta etapa da pré-campanha. O interior da Paraíba tem uma força enorme nas eleições e o fato de as lideranças manifestarem confiança em nosso trabalho como no de João nos dá muito ânimo para continuarmos nessa luta”, afirmou Veneziano.


Redação