Fale Conosco

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), declarou, em conversa com o Blog do Ninja, que antes de votar em algum projeto político, a população paraibana deveria conhecer a fundo os candidatos e o que os mesmos já realizaram.

A colocação de Vené diz respeito a pretensão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), de concorrer ao governo do Estado.

De acordo com o parlamentar, existem situações que não são expostas que falam mais sobre a gestão de um prefeito do que o que é divulgado.

“Apenas diria a título se sugestão que a Paraíba deve conhecer e mergulhar um pouco mais sobre realidades não expostas de uma gestão, que eu volto a dizer, extremamente limitada e extremamente pobre em iniciativa, senão agarrando-se naquela que foi iniciativa do governo federal que é o complexo Aluísio Campos que cuja uma única unidade, até hoje, passados cinco anos não foi entregue” declarou.

Veneziano ainda acrescentou que existem obras, inclusive de creches que estavam praticamente concluídas na suas gestão e que estão paralisadas.

“Deixamos oito unidades em execução, algumas delas com mais de 85%, a creche da Catingueira tinha 92% de obra realizada e ainda continua inacabada. Se você fizer uma observação sobre o Canal de Santa Rosa, sobre o canal da Ramadinha, sobre a feira Central, sobre o Centro Administrativo de Campina, as sete mil refeições que diariamente deixam de ser servidas porque não temos mais cozinhas comunitárias e restaurantes populares dá uma razoável realidade para que os nossos companheiros possam saber daquilo que muitas vezes não aparece aos olhos dos paraibanos” disparou.

Confira o vídeo clicando no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=3z4lAjTu1dA

 

Fonte: Blog do Ninja