Fale Conosco

O deputado Gervásio Maia (PMDB) resolveu falar. Depois de muita “boataria” envolvendo seu nome nos últimos dias, o deputado reafirmou o compromisso com o PMDB, negou desentendimentos com o ex-governador José Maranhão e descartou aliança com Ricardo Coutinho.

“Não estou centrando fogo contra Zé Maranhão. Num caso pontual e único eu me posicionei contrário a ele, apenas no caso de São Bento. Mas, nosso grupo está tão bem em São Bento que eu digo que não há mal que não venha para um bem”, garantiu.

O deputado garantiu que sua relação com Maranhão é saudável, e ao ser questionado sobre parceria com o PSB, negou: “De forma nenhuma. Estou com o PMDB, digo para os que achavam que eu ia pegar o gancho da discordância e abandonar o projeto”.

Sobre a escolha do candidato, Gervásio defendeu que seja tomada uma decisão de forma madura: “Se for Maranhão, estarei com o PMDB, trabalhando pelo projeto. Mas, defendo que o entendimento seja feito de forma madura para a escolha do candidato e do vice”.

A situação confortável na qual se encontra o PMDB, para o deputado é o principal motivo para o partido não “abrir mão de uma candidatura própria”, concluiu.