Fale Conosco

O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) cobrou ao Governo Federal, a liberação dos recursos para investimentos em recursos hídricos no Estado da Paraíba. De acordo com o futuro presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, com mais investimentos federais para esse setor será possível o Estado e os municípios possibilitarem a amenização da grave crise hídrica que afeta grande parte da população da Paraíba.

“Com quem fica a maior parte dos recursos de impostos sob a população com o Governo Federal e o executivo federal não pode abrir mão da responsabilidade no momento que o Nordeste vive a maior seca do século. A minha geração por exemplo, não tinha visto nada parecido e eu espero que esse momento tão delicado que a Paraíba vive sirva de alerta para que as autoridades invistam nesse setor”, disse Maia, destacando a importância do Governo Federal investir na construção de adutoras, açudes e barragens.

Recentemente o parlamentar cobrou celeridade na liberação das verbas já asseguradas pelo Governo Federal para conclusão da maior obra de mobilidade urbana de João Pessoa o Viaduto do Geisel, que foi entregue graças segundo ele, ao empenho do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Fonte:PbAgora