Fale Conosco

A cidade de Olho D´Água está de luto. Morreu nesta quarta-feira (21) o ex-prefeito Genoilton Carvalho, aos 69 anos, após sofrer um infarto fulminante.

Genoilton Carvalho comandou o município por duas vezes, sendo a última entre 2017 e 2020. Foi eleito em 2016 com 3.022 votos, com percentual de 54,83%. Também era servidor público federal.

Natural de Olho D’água, seu falecimento repentino foi lamentado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup).

“Lamentamos a morte de mais um homem que viveu para servir o próximo e ajudar seu povo. Como prefeito Genoilton contribuiu para o desenvolvimento de Olho D’água. Nosso mais profundo pesar aos familiares do ex-gestor e aos amigos por essa perda irreparável”, disse George Coelho, presidente da Famup.

Pelas redes sociais, o deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos na Paraíba, também manifestou pesar pela morte do político.

“Dr. Genoilton foi um grande prefeito, tendo realizado muito em prol do povo de Olho D’água, era um engenheiro excelente e, acima de tudo, um amigo excepcional. Um amigo que sempre esteve ao meu lado, desde a primeira eleição, me dando força e trabalhando ao meu lado pelo povo de sua terra”, escreveu o parlamentar, que completou: “Solidarizo-me à família e peço a Deus que possa confortar os corações de todos nós”.