Fale Conosco

O vereador Humberto Pontes (PTdoB/Avante) revelou que ele e o deputado estadual Genival Matias, presidente da legenda no Estado, convidaram os vereadores Thiago Lucena e Dinho, ambos do PMN, para ingressarem na legenda. Segundo Pontes, a motivação do convite teria sido uma suposta insatisfação dos vereadores com a gestão municipal.

“Soubemos da insatisfação dos dois vereadores do PMN com a gestão municipal e as últimas ações do prefeito Luciano Cartaxo. Por isso, os convidamos confiando na atuação dos dois para fortalecer a nossa legenda”, afirmou Humberto.

Não é o primeiro convite recebido pelos vereadores para deixarem o PMN. A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), filha do presidente do PP no Estado, Enivaldo Ribeiro, confirmou que Thiago e Dinho foram convidados para o PP.

Entretanto, não se sabe como ficaria a situação dos dois no PTdoB com relação à posição na Câmara Municipal de João Pessoa. O PTdoB, que em nível estadual é oposição ao PSD, possui atualmente dois vereadores no Parlamento, sendo um da base (Chico do Sindicato) e um da oposição – o próprio Humberto Pontes.

 

Fonte: Wscom