Fale Conosco

O deputado estadual Genival Matias (Avante) e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, fizeram uma mobilização política em parceria neste domingo (19), nas cidades de Assunção e Taperoá, onde reuniram prefeito, ex-prefeitos, vereadores, suplentes, lideranças políticos e moradores nas cidades da região do Cariri paraibano.

Em Assunção, Genival e Gervásio seguiram foram recepcionados com festa na residência do ex-prefeito Antônio Martiniano, pelo expressivo grupo de oposição e pelos vereadores Ivonaldo Amaro, Márcio de Zélia, além de Fi de Vicente, Graça Torres, Antônio Martiniano Júnior, dentre outras lideranças locais. O presidente da Câmara Municipal de Junco do Seridó, Bastinho, também se fez presente ao encontro.

Na cidade de Taperoá, os parlamentares foram recebidos pelo ex-prefeito Deoclécio Moura, vereador Jaé e pelo Padre Luciano, além das diversas lideranças que fizeram questão de abraçar aos deputados.

A dobradinha entre Genival Matias, que disputará sua reeleição na Assembleia Legislativa, e Gervásio Maia, que buscará um mandato de deputado federal, na eleição vindoura, vem sendo construída com solidez em algumas cidades do Cariri e Seridó da Paraíba e, a cada dia, as bases políticas dos deputados aumentam devido a credibilidade e trabalho reconhecido pela população da região.

Fonte: Portal do Litoral