Fale Conosco

O deputado estadual Genival Matias, presidente estadual do PT do B, avaliou a pré-candidatura do vereador Fernando Carvalho como uma das mais importantes para o partido no pleito de 2012. A legenda vem crescendo em toda a Paraíba e atualmente já conta com 120 diretórios, sendo que deverá lançar candidatos a prefeito em pelo menos 94 municípios. A previsão é de eleger pelo menos 10 prefeitos e cerca de 70 vereadores no próximo ano.

“O PT do B tem um projeto, que é o projeto do desenvolvimento, o projeto da família, o projeto dos valores, e Fernando Carvalho só vem somar com tudo isso, justamente porque Fernando é uma pessoa que só prega o bem, a mensagem da paz, do amor”, declarou o deputado, lembrando que a presença de Carvalho no partido somente fortalece a legenda e agrega valores. “O PT do B ganha muito com a sua pré-candidatura a prefeito. É uma alegria muito grande, poder fazer parte, poder dar minha contribuição a esse projeto do PT do B de Campina Grande”.

Genival Matias lembrou que quando assumiu o partido havia apenas oito diretórios em todo o Estado. Houve uma reformulação e a legenda vem crescendo e se consolidando. “O PT do B cresceu muito. Hoje o partido tem candidaturas já confirmadas em 94 municípios, com a extensão de 120 diretórios. Devemos fazer 10 prefeitos, cerca de oito vice-prefeitos e mais de 70 vereadores em todo o Estado”, comentou o presidente da legenda.

Esse crescimento, conforme disse Matias, se deve a postura já adotada pela direção nacional do partido, que apoia a expansão da legenda em todo o território nacional, dando liberdade e autonomia para os diretórios formar alianças e lançar candidaturas independentes. “Então esse é um crescimento grande e a gente deve a cada um dos que fazem parte do PT do B na construção desse projeto. E o vereador Fernando Carvalho contribui com a política praticada pelo PT do B, que é a política de somar, a política de querer o melhor para as nossas famílias”, explicou Matias.

Com assessoria