Fale Conosco

Na campanha eleitoral de 2012 muitas promessas foram feitas pelo atual prefeito Expedito Pereira (PSB) aos bayeuxenses. Duas delas dizem respeito à reforma e ampliação dos mercados públicos da Imaculada e do São Bento.  O tradicional mercado do São Bento foi demolido e na feira da Imaculada, uma das maiores da Paraíba, um dos galpões ameaça cair.

Em novembro de 2013, o prefeito realizou uma vistoria no Mercado Público da Imaculada acompanhado de secretários, engenheiros, arquitetos e vereadores prometendo mais uma vez a reforma do mercado, porém prestes a finalizar seu terceiro ano de governo não se viu um tijolo na feira livre para dar início a ampliação.

“Venho dizendo que o prefeito deu um calote eleitoral no povo. São dezenas de ações e projetos prometidos que não saíram do papel. Toda época de eleição os candidatos vão ao mercado público da Imaculada e prometem a reforma e nunca sai. Não sai porque falta diálogo, respeito, coragem e vontade política pra fazer esse sonho de um novo mercado se tornar realidade”, argumentou Leo Micena, principal voz de oposição e presidente do PTdoB no município.

Para Leo, a falta de rumo e prumo do governo Expedito 4 é evidente provocando uma reprovação popular já mais vista no município. “Bayeux é a maior cidade governada pelo PSB no Estado, devo imaginar que a direção estadual deve ter vergonha do modelo administrativo implantado por Expedito Pereira na cidade. O partido poderia até ajudar na formulação e implementação de políticas públicas, mas parece que foi escanteado pelo gestor”, afirmou.