Fale Conosco

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) está otimista em relação ao bloco de partidos PT, PP e PSC, criado nesta segunda (4), em reunião realizada no Litoral Hotel, em João Pessoa. “A nova união”, que irá atuar dentro e fora da Assembleia Legislativa, é composta pelos deputados Frei Anastácio (PT), Daniella Ribeiro (PP), Anísio Maia (PT),Carlos Batinga (PSC), Arnaldo Monteiro (PSC) e Vituriano de Abreu (PSC).

 “Estou muito satisfeito em começar 2013 fazendo parte de um grupo que tem tudo para trazer a diferença na atuação parlamentar, em nosso Estado” disse Frei Anastácio.

O deputado acrescentou que o esse “G3” é formado por parlamentares que realmente estão preocupados com os problemas da Paraíba. “Nós iremos atuar de forma uníssona, discutindo as matérias antes de votar e votando unidos. Iremos ainda realizar seminários nas diversas regiões do estado, buscando alternativas de desenvolvimento sustentável para nosso estado e atuar buscando composições para as eleições de 2014”, ressaltou o petista.

Segundo Frei Anastácio, a reunião que teve a participação do presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, do presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, e do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), representa um avanço na esfera política do estado. “Temos um grupo que está preocupado com o futuro do nosso estado e irá trabalhar para contribuir com proposituras que possam ajudar a mudar o cenário de dificuldade do estado”, disse.

De acordo com Frei Anastácio, a Paraíba, por incrível que pareça, não possui um plano estruturante que aponte perspectivas de futuro. “Não temos um programa de metas que possam dar a visão de uma Paraíba melhor a curto, a médio e a longo prazo. Vivemos, há anos, reféns de ações imediatas que deixam o futuro em branco, em relação ao que possamos esperar de melhorias para o nosso povo. É preciso mudar esse quadro”, afirmou.