Notícias

Neste sábado : FUG e PMDB realizam o sétimo “Pensando a Paraíba”; em Mamanguape

O próximo Ciclo de Debates Pensando a Paraíba será realizado neste sábado (28) em Mamanguape. Os assuntos mais comentados pelos participantes nas regiões onde o evento tem acontecido tem sido a Segurança Pública, Saúde, Educação, Seca, Mobilidade Urbana e Desenvolvimento Regional.

O Pensando a Paraíba, promovido pelo PMDB e Fundação Ulysses Guimarães, tem a participação das principais lideranças do partido, além de representantes de entidades, Organizações Não Governamentais, Instituições de Ensino Superior, Movimentos Sociais, jornalistas e a população em geral, que vem prestigiando o evento. Na capital do Vale do Mamanguape será na sede do Rotary Club, no centro da cidade.

Esta edição do Pensando a Paraíba deverá contar com a presença do Presidente estadual do PMDB, ex-governador José Maranhão; pelo presidente da Fundação Ulysses Guimarães na Paraíba, deputado estadual Raniery Paulino e o presidente do Diretório Municipal, João Laércio Fernandes. Lideranças peemedebistas de todo o Estado são esperadas no evento que terá inicio às 10h.

O secretário estadual do PMDB, ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, já destacou a importância do ciclo e que pretende dar ao Plano de Desenvolvimento do Estado, em elaboração, a marca da legitimidade e da democracia plena.

Agora será a vez Mamanguape, mas o Ciclo já passou por Patos, Sousa e em Catolé do Rocha (Sertão), em Guarabira (Brejo), o quinto encontro foi realizado em Santa Luzia (Vale do Sabugi). Outras cidades paraibanas continuarão recebendo o Pensando a Paraíba em datas a serem definidas posteriormente, de modo a contemplar todas as regiões do Estado.