Fale Conosco

Faleceu na última sexta-feira(14) o ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol, Juraci Pedro Gomes. Não foi divulgada a causa da morte, mas ele se encontrava internado há algumas semanas em um hospital particular da Capital. Juraci era casado com a também ex-presidente da FPF, Rosilene Gomes. Além de presidente da FPF Juraci também também foi prefeito da cidade de Sossego e ex-procurador do Estado.

Juraci Pedro Gomes comandou a Federação Paraibana de Futebol de 1979 a 1985. A atual presidente da FPF, Michelle Ramalho, emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. Um minuto de silêncio será respeitado na decisão do Campeonato Paraibano 2020, que está marcada para este sábado (15), às 16h, entre Treze e Campinense.

Confira a nota na íntegra

A Federação Paraibana de Futebol expressa profundo pesar pela morte de seu ex-presidente Juraci Pedro Gomes. Ex-procurador do Estado e prefeito do município de Sossego, o dirigente comandou a FPF de 1979 a 1985 e tem enorme serviço prestado ao futebol paraibano. A Presidente Michelle Ramalho transmite solidariedade a todos os familiares e decreta luto oficial de três dias. Será respeitado um minuto de silêncio na decisão do Campeonato Paraibano 2020, marcada para este sábado (15), às 16h, entre Treze e Campinense.