Fale Conosco

Todos os erros que um partido pode cometer para ser banido da política, como foi a Arena, o PDS e o PFL, o PT cometeu. Assisto a Globonews meio que sem acreditar na realidade incontestável dos fatos. Chega a ser primário os vacilos de Lula e Dilma, pegos num grampo desdenhando de todos.

Aonde estão os pensadores do PT, aqueles que nos embalaram as ideias e os brios nas décadas de 80 e 90, que não aparecem agora com um chá de simancol para a cúpula partidária, desmoralizada e criminalizada?

Claro que houve absurdo exagero do juiz Sérgio Moro, um verdadeiro ditador jurídico, e da PF quando grampearam a vazaram o grampo, gerando essa pré guerra civil, mas tem aquela história de que os fins justificam os meios.

Vou dormir às 23h20m assistindo manifestantes e polícia em confronto no Planalto, milhares em vigília na Paulista, e panelaços, inclusive aqui em João Pessoa teve carreata protestando em frente a Granja Santana,  em um Brasil indignado.

O que acontecerá na madrugada chuvosa? Como acontecerá esta quinta? Será que o povo deixará Lula tomar posse?

Sinto cheiro de sangue, de banho de sangue. E pra completar a Globo traz na nova novela das 21 horas a música Tropicália, de Caetano, criando aquele clima de pré ditadura.

“Sobre a cabeça os aviões…”