Fale Conosco

Atenção!  Leiam a nota do Fórum dos Servidores,  que congrega 42 entidades,  e entenda melhor o rebuliço das últimas 24 horas nas hostes governistas. 

“O Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares da Paraíba protocolará às 11h desta quinta-feira (25) no Ministério Público Estadual, pedido de investigação sobre denúncia veiculada na internet, que informa esquema de distribuição de propinas a secretários estaduais de Ricardo Coutinho.

Segundo a denúncia, durante uma blitz de rotina a polícia interceptou um veículo modelo Fox, placas DYE-5922, flagrado transportando a quantia de R$ 81 mil reais, sacada na Agência do Banco do Brasil de Benfica, no Recife.

Ainda segundo informações, ao lado da quantia os policiais apreenderam um papel com a orientação para a distribuição do dinheiro que seria entregue a Gilberto Carneiro, atual procurador geral do Estado, Livânia Farias, atual secretária de Administração, Coriolano Coutinho, irmão do governador Ricardo Coutinho, e Dra Laura Farias, da Sudema.

À época, o caso teria sido encaminhado à Delegacia de Repreensão à Entorpecentes e os delegados Allan Terruel; Aldrovilli Dantas; Marcos Vilela, Ramirez Pedro, Daniela Vicuuna; Dulcineia Costa; Marcos Lameirão e Jeferson Vieira foram chamados para auxiliarem nas investigações. O secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, também foi chamado e levou o caso ao conhecimento de Ricardo Coutinho, que determinou que o caso fosse “abafado” e excluído dos arquivos da Polícia da Paraíba”.

Vem bomba por aí e o estoque de Lexotan tá se esgotando nas farmácias.