Fale Conosco

Hoje na Câmara aconteceu um fato curioso. Alertado por Milanez Neto, filho do vereador Fernando Milanez, fui até o estacionamento checar a informação de que a Guarda Municipal estava “acampada” dentro da Fundação Cultural da Câmara.

Como a segurança não deixava a imprensa chegar ao estacionamento, onde encontrei carros do Choque e viaturas estacionadas nas vagas de vereadores, Milanez Neto me escoltou até o estacionamento onde iria pegar o carro.

Segui escondido e passei pela segurança e depois comecei a filmar, como os senhores verão no vídeo abaixo que gravei com o meu celular.

Eis que na saída o segurança de nome Gilberto, que fazia o papel de porteiro do estacionamento, veio até a caminhonete de Milanez e passou a me ameaçar sem perceber que eu estava gravando tudo.

Ele disse que era esse blogueiro quem estava mandando a estudantada bater na segurança e que “macaco um dia dava bom dia”, numa ameaça clara a minha atuação como jornalista.

Só, amigo, que no meu tempo a gente enfrentava as baionetas e nunca tive medo de milico e não é numa hora dessas que eu vou abrir para um segurança arrogante. Sou daqueles que traz a informação para o público custe o que custar.

Desci do carro e parti no encalço dele para saber se ele tinha coragem de repetir a ameaça que tinha acabado de fazer.

Mas o cara amarelou,ou melhor: alaranjou e… correu. Como diria meu avô materno que não abria nem para um trem. Aqui o côco é seco.

Veja no vídeo de certa forma cômico..