Fale Conosco

EXCLUSIVO – Não sei se de tão pequeno que ficou após as defecções esse Coletivo Ricardo Coutinho não tem mais quadros para nomear e só reta os oportunistas de sempre ou os parentes dos membros, mas a verdade é que a gestão RC não está nem aí para a Lei do Nepotismo e agora vem nomeando famílias inteiras.

Esse, por exemplo é o caso da família do deputado Domiciano Cabral, que já tinha Tatiana Domiciano nos cargos de primeira escalão, pois foi da SUDEMA, da SECOM e agora está na CINEP, e que tem mais um membro ostentando contracheque público.

Trata-se de Telma Rocha Domiciano, que acaba de ter seus estaus publicado no Diário Oficial no cargo de Gerente Técnica de Integração e Avaliação de Produtos, Equipamentos e Tecnologias Médicas, da Agência Estadual de Vigilância Sanitária – AGEVISA-PB, símbolo AVG-04, conforme portaria 003/2013/AGEVISA/DG, do dia 28 de março deste ano.

Que meritocacia é essa adotada por um governador que se diz republicano?

Como pode dois membros de uma única família ocuparem cargos de primeira numa gestão que se dizia impessoal?

O que foi publicado no Diário Oficial de 09/03/2013, um sábado, em sua página 15, como poderemos acompanhar na versão digital do DO postada abaixo, é que a família Domiciano além da CINEP agora também ocupa uma das diretorias da AGEVISA.

Isso é nepotismo, mas para um governador que não acata nem decisão judicial determinando a entrega de medicamentos para gente que está entre a vida e a morte o que é um flagra de nepotismozinho básico?